Post de Viktor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viktor Corinthiano
Mas hoje os DVDs passaram pra próxima fase da copa e adivinha de quem foram os gols? JH e Alex.. Dá um sentimento de desperdício em mais alguém?
Mas hoje os DVDs passaram pra próxima fase da copa e adivinha de quem foram os gols? JH e Alex.. Dá um sentimento de desperdício em mais alguém?