x

Post de Thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Foi melhor que o 1º jogo, pa mim ainda tem que melhorar, tá apenas fazendo a tarefa de casa, pato deveria ter mais 3 jogos seguidos junto com Douglas ai sim veremos se ele tá jogando, se entendeu mesmo o que é jogar no CORINTHIANS

em Análise dos jogos > Analisa comigo...

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação!

Estamos na próxima fase da Copa do Brasil é o maior contra o segundo maior vencedor dessa competição que venha o Gaymio!

Serei o mais imparcial possível em relação a essa analise confira comigo nação:

Cássio: Parou de dar chutões sem rumo, esta mais consciente nas reposições e mais uma vez foi decisivo em uma bela defesa após uma bobeira da zaga...

Paulo Andre: Por muito pouco não deixou o dele no jogo, jogou bem marcou em cima todas as bolas na linha de fundo era dele tirava com firmeza e carrinhos, cobriu muito o Edenilson jogou bem

Gil: Assim como o Cássio no ano passado foi o porto seguro da zaga esse ano Gil esta firme na posição marca bem e não deixa uma bola passar, dispensa comentários maiores a melhor contratação do ano no Corinthians.

Fabio Santos: #partiu para o ataque, vimos ontem um Fabio bem mais ofensivo entrou várias vezes na área e foi premiado com um gol, fez o que tinha que fazer e fez um bom jogo, precisa acertar os cruzamentos

Edenilson: Corre demais! Mas isso não ganha jogo, ainda não esta firme na posição de lateral, algumas bolas passaram por suas costas dando contra-ataque ao Luverdense dando condições claras de gol ao adversário, Ainda não esta seguro de lateral.

Ralf: Precisa realmente falar dele? Jogou com muita raça e nos minutos finais mostrou folego e foi ao ataque e na linha de fundo algumas vezes, joga muito!

Danilo: Fez o futebol dele, bola segura no pé passes precisos, esteve nos dois lados do campo para confundir a zaga adversaria fez um médio primeiro tempo e segundo sumiu um pouco, fez um jogo razoável do que sabe fazer...

Ibson: Tentou aparecer mais no ataque do que na defesa, mostrou raça tentou mostrar ao máximo a que veio, quase marcou um gol, deveria pois daria moral a ele próprio e a torcida, acertou a cabeça do goleiro e errou, na substituição estádio dividido, entre aplausos e comemorações por sua saída de campo...

Douglas: Me fez lembrar 2008, correu muito, deu vários passes precisos e rápidos, fez várias enfiadas de bolas mau aproveitadas por nossos atacantes, deu carrinho marcou correu merecia ter feito um gol, acho que deveria arriscar mais chutes fora da área, espero que ele fique bem assim e não seja o Douglas de joga bem 1 partida e 9 ruins. Com ele o time jogou outro futebol melhoro muito!

Guerrero: Muito marcado como sempre, fez o pivô chamou para o jogo teve várias chances de gols porem ele estava naqueles dias em que a bola não entraria de jeito nenhum, fez o que o Tite mandou poderia ter uma bela noite de quarta com gols e boa atuação porem ficou só com a segunda opção

Pato: Estava muito afim de jogo, mesmo Tite pedindo para ele entrar mais pra linha de fundo ajudou o time a marcar e deu sorte na cobrança de falta e fez o gol, na segunda etapa ficou na lateral apareceu quase nada na área, agora com Douglas precisa aparecer mais na área e marcar gols, na transmissão da Globo disse que ele pediu pra sair porem Tite não deixou no fim do jogo em entrevista disse que quer jogar mais? Bom vamos continuar a desconfiar dele pelo jeito

Bom concorda? Não? Me de sua opinião pois essa é a minha e a sua?

Que venha o Gaymio!

Um abraço a toda nação!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 13 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 28 segundos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Beto Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Artur Tacla

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico