Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão
Lucas Bezerra
Na verdade o Tite não gostou dele desdo o dia em que chegou..
Em resposta ao tópico: "Gente, e o Zizao?"
Pow mano.. Doeu quarta feira ver o Corinthians cheio de desfalques, e ver só a garotada que talvez tenha alguns ali que nunca foram nem para o banco. Pow.. Acho que pelo menos deveria ter sido relacionado.. Depois dessa, eu acho que a diretoria tem que parar de dar uma de marqueteira e deixar o cara ser feliz lá pela china, sei lá. Fama ele já tem pra jogar em um clube grande lá e talvez até jogar a copa quem sabe..






