Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se esse gol fosse de qualquer outra equipe, ninguém estaria lembrando desse lance hoje.

Esse é o diferencial do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "band e espn"

Band:estava vendo aqui o jogo aberto, o único que disse que foi falta no lance do gol do Timão foi chico Garcia o resto todos disserão que não ouve falta renata fan mau olhou o lance mesmo sendo claro que o toque do jogador Santos desequilibrou o geovani Augusto só pra polemizar disse que não ouve o toque.

Espn: não sei se tá querendo fazer as pazes com o Timão de novo mas todos disserão que ouve a falta.

é complicado entender esses caras mas assisto o jogo aberto pq esse chico Garcia fas analizes de jogo muito bem apezar de torcer pra os times gauchos não omite a verdade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X