Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite prega respeito ao adversário, só que parece que esse respeito é muito 'ditador'. Às vezes dá a impressão que o time poderia fazer algo a mais, uma jogada bonita, um drible, uma coisa mais da hora.. Mas principalmente golear.. Não sei se com o Luverdense tinha condições.. Mas é a impressão que dá com outras equipes.

Lembrando que na Recopa, o Corinthians era pra ter metido uns 6x0 nos bambis, mas não.. Claramente o time tirou o pé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X