Ricardo Gomes
E exatamente o que eu pego o andrez tem muita culpa como você quer vender algo que você fala que não presta
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem culpa no caso Pato?
Em citação ao post:
Exatamente. Só pessoas muito burras pra fazer isso. Mesmo que algumas coisas forem verdade. Seria tipo o cara anunciar o carro e escrever 'vendo carro, bati uma vez pq estava bêbado, mas fiz a funilaria'. Só essa besta quadrada mesmo pra fazer isso