Anderson Silva
Comemorei quando o Timão contratou o Edílson, ele jogou muito pelo Botafogo e ainda veio de graça pra cá.
Infelizmente começou mal, mas quando teve sequencia após lesão do Fagner ele foi muito bem, inclusive foi dele o belo cruzamento para o gol do título de 2015, e é dele o cruzamento para o gol mais bonito da Arena até hoje.
Quem ia na onda de acha-lo ruim e cachaceiro, só lamento, Edílson pra mim continua sendo um bom lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Edílson!
Em resposta ao tópico:
Incrível como ele, após um jogo bom contra o Palmares virou aqui no fórum de cachaceiro para bom jogador, o cara que decide jogos, já tem até gente falando que foi burrada da diretoria, pq foi um ótimo reforço para o Grêmio.
A melhor coisa que o Edílson fez, foi sair do Corinthians, aqui ele não teria chances, a torcida continuaria pegando no pé, chamando de cachaceiro por gostar mais de um YouTuber do que um jogador do próprio time, em respeito ao profissional e a história no clube, desejo tudo de bom para o Edílson e que siga sua carreira bem.











