Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Filho
Olheiro bom ou vidente você quis dizer? Fora que se pagassem 4 mi de euro para um cara de 16 anos iam abrir processo de impeachment contra a diretoria.
Estamos falando de mundo real meu amigo!
Em resposta ao tópico: "Esse sim valia 40 milhões"
Niang, aposta do Milan, 19 anos, centro-avante moderno, grande poder de evolução, velocidade, e finalização.
É fácil falar, pq na época ele só tinha 16 anos, mas se os olheiros do Timão fossem bons mesmo, na época, com certeza apontariam esse jogador para o Timão investir.
2013 com 16 anos ele valia em torno de 2 a 4 milhões de euros, aproximadamente 10 milhões de reais.
E hoje, olha só... Vale mais que o Pato quando tinha a mesma idade... Rs
Criei este tópico por que sempre que jogava videogame eu comprava esse jogador como aposta, e ele rendia absurdo, além de triplicar seu valor em menos de duas temporadas, ai com essas noticias de pato pra lá, pato pra cá desde o começo do ano fui pesquisar sobre ele na vida real, vi vídeos e tudo mais, e não é que é igualzinho no videogame?
A chance de acontecer isso é praticamente 0, mas não custa sonhar, já que o Pato quer voltar para Europa, não custaria nada tentar essa troca, não? Mesmo que tendo que voltar alguns milhões para o Milan, eu faria isso sem pensar duas vezes.





