Post de Denis no fórum "Off topic" do Meu Timão
Denis Almeida
Você não deve tá entendendo...o Cássio ainda é um goleiro de seleção...mas no momento o Walter tá melhor...
Você não deve tá entendendo...o Cássio ainda é um goleiro de seleção...mas no momento o Walter tá melhor...