Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2016 às 09h11 Wesley 88 Ambos tem padrão de jogo o que o Brasil ainda não tem. Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Argentina x Chile!" 07/06/2016 às 01h00 Estava passando na SporTV, acabou agora, jogão hein, da até neurose ver o jogo do Brasil.