Post de Christopher no fórum "Humor" do Meu Timão

Nota 10

Fui no CT chamei o Lucca eo Marlone eles vieram ne uma boa o Marlone até brincou comigo falando se eu poderia tirar uma foto com ele, agora o William o carro dele estava estacionado na minha frente ele falou que não ia vir pq estava chovendo sendo que a chuva já tinha parado aí me fala como um cara desse quer ter moral com a torcida não tá nem sendo convocado pros jogo e ainda não tem um pingo de Humildade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X