Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então... Os ingressos estão sim disponíveis até a hora do jogo... Porém terá de desbolsar no mínimo uns 100 pau

Sobre o estacionamento acho muito melhor ir de metrô... Mais rápido, prático e barato

Em resposta ao tópico: "Ingressos na hora"

Salve Fiel torcida.

Esse final de semana vou com um amigo pra SP e vamos assistir ao jogo contra o Botafogo. Como não temos contatos em SP, muito provavelmente compraremos ingresso na hora...

Há bilheteria na hora do jogo? Vou na Arena mesmo para comprar? Ainda vale a pena estacionar no shopping?

Agradeço pela ajuda. Abraço!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X