Rafael Ferreira
É claro que ele foi sacrificado, não é a posição dele! Assim como o Guilherme estava sendo também... Voltaram para as suas posições de origem, o futebol melhorou!
Para mim, o BH é o reserva direto do Elias!
em Bate-Papo da Torcida > Caso o Elias volte...
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthianas.Caros alvinegros pelo andar da carroagem o Elias irá continuar jogando em nosso time.Daí eu te pergunto.Quem vai sair? Será que desta vez o Tite tira o BH que não está jogando nada? E outra o Bh deu uma entrevista falando que ele foi sacrificado jogando na função de primeiro volante.O que vocês acham?
