Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2016 às 12h58 Erick Matheus Valeu Juarez! Eu sou Nordestino! Quem gostou gostei 2 LuisPhilipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/06/2016 às 23h29 SAUDAÇÕES aos ' MANOS NORDESTINOS'- gente boa. Nós Corinthianos MINEIROS, mandamos um abraço. Propaguem esta corrente por todo o Nordeste - VAAAIII... CORINTHIANSSS,...