Post de Andrea no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito simples... O Elias não está em sua melhor fase, mas me fale alguém para o lugar dele com a mesma experiência e mesmo nível técnico?

Em resposta ao tópico: "Ainda acham que Elias não é corinthiano?"

Vendo um vídeo antigo aqui, achei esse do Elias, que serve pra mim mesmo que ultimamente estava muito sem paciência com ele

O cara pode não estar no seu auge, mas REALMENTE SEMPRE demonstrou ser muito corintiano, arrepiei vendo esse vídeo, principalmente o final, assistam, vale a pena

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X