Post de Andrea no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrea A
Muito simples... O Elias não está em sua melhor fase, mas me fale alguém para o lugar dele com a mesma experiência e mesmo nível técnico?
Muito simples... O Elias não está em sua melhor fase, mas me fale alguém para o lugar dele com a mesma experiência e mesmo nível técnico?