Pilo Romano
Gostei dele em campo, desafogava o jogo e chegava firme...cometeu alguns erros mas nenhum absurdo
em Análise dos jogos > O que acharam do Cristian?
Em resposta ao tópico:
o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.