x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo TJ


Torcedor do site número: 500.215

cadastrado desde 10/09/2015

Orgulho de ser Corinthians.

male

Atividade de Marcelo Tj no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 166 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

34 Posts

56% de aprovação

8 Tópicos

3.035 Visualizações

Última atividade no site em 09/10/2016 às 16h39

Marcelo Tj avalia 95.45% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 10/07/2016 às 14h03

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"

    há 10 anos

    Amigo de quem nitidamente quer complicar o time com atitudes pueris!?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"

    há 10 anos

    Ratifico suas palavras irmão! Tem um integrante que está defendendo a gaviões, dizendo 'chega de futebol moderno', entretanto eu também digo para a gaviões: para não ficar com estrelismo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa"

    há 10 anos

    Não é questão de matar ou não, é questão de que lei deve ser cumprida se não terá a devida sanção.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"

    há 10 anos

    Tem que extinguir essas torcidas organizadas!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa"

    há 10 anos

    Os vilões são sempre os mesmos, inclusive um que foi detido estava com a camisa da gaviões. Esses que se acham mais torcedores que os outros. Péssimo exemplo ao prejudicar o time.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"

    há 10 anos

    Não se engane meu caro! O Corinthians já estava tomando sufoco antes! E contra o Coritiba o Corinthians só ganhou pq abriu mão de dois volantes e o time ficou mais ofensivo. E tomamos o gol com o Cristian em campo, ou não?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"

    há 10 anos

    Não para mim! Acho que ainda tem o que provar. O Maycon tem mais condições de dar conta do que ele, inclusive por ser moleque ainda, pode crescer bastante já que tem personalidade.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"

    há 10 anos

    o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 10 anos

    O Cristian foi uma lastima no jogo, espero que como pediu arrego não volte mais.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aceitaria o Guerrero de volta?"

    há 10 anos

    Nobre colega, não confunda as coisa. Uma coisa é você sair com transparência e agradecimento a torcida e o clube, outra é ficar divulgando informações de que estava disposto a permanecer no time, quando na verdade já havia acertado com o Flamengo. Para mim houve falta de ética, honestidade, honradez com o clube que levantou seu nome.

    detalhes do post