Marcelo TJ
Torcedor do site número: 500.215
cadastrado desde 10/09/2015
Orgulho de ser Corinthians.
Atividade de Marcelo Tj no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
34 Posts
56% de aprovação
8 Tópicos
1 Populares
3.035 Visualizações
Última atividade no site em 09/10/2016 às 16h39
Marcelo Tj avalia 95.45% como positivo
21 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 10/07/2016 às 14h03
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"
há 10 anos
detalhes do postAmigo de quem nitidamente quer complicar o time com atitudes pueris!?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"
há 10 anos
detalhes do postRatifico suas palavras irmão! Tem um integrante que está defendendo a gaviões, dizendo 'chega de futebol moderno', entretanto eu também digo para a gaviões: para não ficar com estrelismo.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa"
há 10 anos
detalhes do postNão é questão de matar ou não, é questão de que lei deve ser cumprida se não terá a devida sanção.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez Gaviões!"
há 10 anos
detalhes do postTem que extinguir essas torcidas organizadas!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa"
há 10 anos
detalhes do postOs vilões são sempre os mesmos, inclusive um que foi detido estava com a camisa da gaviões. Esses que se acham mais torcedores que os outros. Péssimo exemplo ao prejudicar o time.
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"
há 10 anos
detalhes do postNão se engane meu caro! O Corinthians já estava tomando sufoco antes! E contra o Coritiba o Corinthians só ganhou pq abriu mão de dois volantes e o time ficou mais ofensivo. E tomamos o gol com o Cristian em campo, ou não?
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"
há 10 anos
detalhes do postNão para mim! Acho que ainda tem o que provar. O Maycon tem mais condições de dar conta do que ele, inclusive por ser moleque ainda, pode crescer bastante já que tem personalidade.
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acharam do Cristian?"
há 10 anos
detalhes do posto Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 10 anos
detalhes do postO Cristian foi uma lastima no jogo, espero que como pediu arrego não volte mais.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aceitaria o Guerrero de volta?"
há 10 anos
detalhes do postNobre colega, não confunda as coisa. Uma coisa é você sair com transparência e agradecimento a torcida e o clube, outra é ficar divulgando informações de que estava disposto a permanecer no time, quando na verdade já havia acertado com o Flamengo. Para mim houve falta de ética, honestidade, honradez com o clube que levantou seu nome.