Marcelo Tj
Os vilões são sempre os mesmos, inclusive um que foi detido estava com a camisa da gaviões. Esses que se acham mais torcedores que os outros. Péssimo exemplo ao prejudicar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muitas pessoas criticando a Gaviões e sinalizadores, isso nunca matou ninguém! Se quiser discutir o caso do menino da Bolívia estarei disposto. E chega de futebol moderno, o futebol está morrendo


