Marcello Figueiredo
O adjunto boca suja já disse, elenco é ótimo e não contrataremos ninguém..
Na minha opinião um atacante é pouco..
em Bate-Papo da Torcida > Essa semana tem que pintar atacante
Em resposta ao tópico:
Agora não tem mais desculpa, entrando a grana da venda do Felipe tem que trazer atacante de qualquer jeito caos contrário seremos coadjuvantes nesse brasileiro.









