Pessoal olhem esse vídeo e deem a opinião do lance polêmico do fim do jogo.
http://www.msn.com/pt-br/esportes/video/houve-falta-em-prass-gol-do-corinthians-devia-ter-sido-validado-s%C3%A1lvio-analisa-pol%C3%AAmicas-do-cl%C3%A1ssico-paulista/vi-AAgXywJ http://www.msn.com/pt-br/esportes/video/houve-falta-em-prass-gol-do-corinthians-devia-ter-sido-validado-s%C3%A1lvio-analisa-pol%C3%AAmicas-do-cl%C3%A1ssico-paulista/vi-AAgXywJ msn.com