Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal olhem esse vídeo e deem a opinião do lance polêmico do fim do jogo.

http://www.msn.com/pt-br/esportes/video/houve-falta-em-prass-gol-do-corinthians-devia-ter-sido-validado-s%C3%A1lvio-analisa-pol%C3%AAmicas-do-cl%C3%A1ssico-paulista/vi-AAgXywJ http://www.msn.com/pt-br/esportes/video/houve-falta-em-prass-gol-do-corinthians-devia-ter-sido-validado-s%C3%A1lvio-analisa-pol%C3%AAmicas-do-cl%C3%A1ssico-paulista/vi-AAgXywJ msn.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X