Victor Rodrigues
Claro que ele melhorou um absurdo, mas fazer o que faziam com ele eu não acho certo
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque
Em citação ao post:
Mano, vamos combinar, o Felipe fez por merecer, era uma tragédia, errava tudo que fazia.
O Yago ainda tende a melhorar. Bom zagueiro.