Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2013 às 03h28 Marcelo Vaz O Tite, invadindo o campo e fazendo o gol. Kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 2 WalterFrancisco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "arena corinthians" 19/01/2013 às 01h28 Quem vocês gostariam que fizesse o primeiro gol da Arena Corinthians?