Wellington Gonçalves
Isso não tem nada a ver, precisamos de um técnico agressivo de um ponta rápido e mais velocidade no time somos muito lento, trocamos muitos passes pra ter infiltração mas ninguém se aproxima..
em Análise dos jogos > Sylvinho - A cura para o Titismo
Em resposta ao tópico:
E que o Sylvinho tenha a claridade de pensamento de escalar por qualidade e não por tempo de casa... Porque meus amigos, se fizer... Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano e outros não jogam mais pelo Corinthians.
