Fabi0 Castro
Pode vim até o pappa treinar o Corinthians, só quero um técnico que coloca o time pra jogar pra frente sempre e não quando toma o gol que vai começar a agredir.faz um favor coloca o Rodriguinho e Bruno Henrique na catapulta e ve pra aonde vão essas pragas.
em Análise dos jogos > Sylvinho - A cura para o Titismo
Em resposta ao tópico:
E que o Sylvinho tenha a claridade de pensamento de escalar por qualidade e não por tempo de casa... Porque meus amigos, se fizer... Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano e outros não jogam mais pelo Corinthians.
