Camila Santos
Não acho que foi! Pode rever o lance o cara já tinha dobrado a pernas quando o Yago puxou! Mas aí que tá, se não puxa da em nada! Mas o burrao foi lá e facilitou pra esse timinho do Fluminense.
em Análise dos jogos > Pra mim foi pênalti
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Yago foi infantil no lance não deu pra ver a que mas o que parece que ele pucho.. Nuvens negras vem por ae...
Vamos virar essa #$!@%..
Vai Corinthians