Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2016 às 22h19 Fernando Camargo Ponto positivo: Não tem Hahahhahahah Quem gostou gostei 1 Vanderli Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ponto positivo" 16/06/2016 às 22h12 Consegui ver um ponto positivo nesse jogo. Camacho pelos poucos minutos e pela situação de jogo em que ele entrou gostei agora é torcer para o Bruno Paulo entrar assim também porque pessoal com Luciano não dar