Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que ninguém está querendo vim. Se perder um jogo já é lixo.

Em resposta ao tópico: "Sera mesmo..."

Que a torcida vai ter paciência com um técnico como aposta?

Estou vendo tópicos, que a torcida esta chamando o Fábio Carelli de horroroso, depois do primeiro jogo dele...

Eu sei que ele não será o nosso técnico efetivo. Mas o que custa dar uma força para o cara? !

Só quero ver a paciência que vão ter se vier Silvynho(to torcendo para vim) ou Diniz(que também gostaria muito de ver ele no Timão)...

Abraços irmão!
Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X