Duga Shimizu
Saudades da torcida que apoiava independente do momento do time!
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em citação ao post:
É muito cedo pra ficar elogiando jogador, já que no próximo jogo podem já pedir pra ele sair, pois saqui é assim, em um jogo é craque e em outra é lixo.
