Post de Schwamm no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2016 às 17h14 Schwamm Fett Não FOI...o cara que foi malandro e se jogou no primeiro contato... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "foi penalti?" 17/06/2016 às 07h59 Não assisti o jogo e em todos os melhores momentos que eu vi não tem um replay conclusivo sobre o lance. Foi pênalti?