Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2016 às 17h56 Leandro Carvalho Sem maldade ele e o G.A e Walter sempre escalo. Quem gostou gostei 1 Darth Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2016 às 17h50 Deus te ouça. Só pela sua previsão vou escalar o cara no meu cartola.