Christopher Valiero
Mário começou e o Roberto tá terminando de destruir o clube, uma vergonha o quanto esse cara faz merdaa no Corinthians, a vontade minha é enfiar a mão na cara desse burguês safadoo!
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão meu ovo!
Em resposta ao tópico:
Se a diretoria fechar com esse cristóvão eu vou cancelar meu fiel torcedor... Podem negativar a vontade, falar que não sou corinthiano que sou modinha... Tanto faz
Sou corinthiano desde que nasci vivi umas das fazes mais difíceis do clube e me tornei mais fiel do que nunca!
Agora tirar dinheiro meu pra esses canalhas, isso mesmo canalhas!
Fazerem isso com o meu clube! Dinheiro que era pra ser usado nas contratações e tals.. E temos André balada, Luciano, Bruno Henrique e agora cristóvão? Tá tirando meu...



