Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem que ser titular joga muito mais que o Jô

Em resposta ao tópico: "Qual foi Felipão!"

Eu sei que o Pato tem que ir pra seleção, mas acho que ele vai para ser reserva do Jô, cê ele não for joga pra que desfalcar o Corinthians pô, logo agora que o cara resovel fazer Goll. Isso pode adenor? Já vamo ficar sem Guerrero cê eu não tiver enganado, ai vamos ficar sem os 2 para o jogo de Domingo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X