Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Becker
Ele tem que ser titular joga muito mais que o Jô
Em resposta ao tópico: "Qual foi Felipão!"
Eu sei que o Pato tem que ir pra seleção, mas acho que ele vai para ser reserva do Jô, cê ele não for joga pra que desfalcar o Corinthians pô, logo agora que o cara resovel fazer Goll. Isso pode adenor? Já vamo ficar sem Guerrero cê eu não tiver enganado, ai vamos ficar sem os 2 para o jogo de Domingo?




