Luiz Santos
Olha eles não viram o briga dos bambys com o flamerda será que só vam falar do Timão aquele marim bamby nem olhou que o time dele e que fez merda neste brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Globo tentando humilhar o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Gente, eu estava em um lanche e vi uma matéria da Globo detonando a torcida da Fiel e a Gaviões! Dizendo que é uma torcida violenta e causadora de várias mortes... Eu fiquei muito revoltada!
Eu acredito que a Globo é uma emissora comprada e que não está nada feliz pela vitória do Corinthians hoje...
Bom, eu quero saber a opinião de vocês a respeito disso. E já peço desculpas se eu estiver fazendo algo de errado.