Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2016 às 00h44 All Colatra Quem vai a Arena tem de estar preocupado em apoiar o time, só isso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Protesto amanha na Arena.." 18/06/2016 às 20h12 É a única solução pra esse babaca de presidente desistir da ideia de trazer o criistóvão..