Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o zizao aí meu povo!

Em resposta ao tópico: "E os desfalques podem aumentar..."

Agora com a confirmação da convocação do Pato, vamos ficar sem 4 importantes jogadores. Além dele, RA, Guilherme e Guerrero vão estar de fora dos próximos 3 jogos também.

Danilo e Sheik devem entrar no time e com isso o time fica com o banco de reservas com jogadores sem muita rodagem, os meias e atacantes que estarão disponiveis devem ser: Jocinei, Matheuzinho, Léo e Paulo Vitor.

Outro problema são os pendurados, Sheik e Douglas são opções ofensivas que estão com 2 cartões amarelos. Caso um deles tome o terceiro nos dois primeiros jogos, a coisa pode se complicar. Além deles Ralf e Gil também estão pendurados.

É fiel, sinal de alerta ligado para não termos mais desfalques nesses próximos 3 jogos.

Vai com calma ai Sheik, sem cartões bobos.

Que São Jorge esteja com nós, e...

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X