Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Luigi
O Balbuena deu o passe para o 3 gol do Corinthians, mas defensivamente fez a sua pior partida com a camisa do Corinthians, o gol do botafogo começou com ele tomando bola nas costas, errou muitos passes e estava se colocando muito mal em campo hoje... Defensivamente tivemos BH inspiradíssimo e Fagner como sempre monstro e Pedro Henrique dentro das possibilidades foi bem também!
Mas o Balbuena tem potencial e que na próxima partida ele possa restabelecer o seu bom futebol!
Vai CORINTHIANS!



