Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Balbuena deu o passe para o 3 gol do Corinthians, mas defensivamente fez a sua pior partida com a camisa do Corinthians, o gol do botafogo começou com ele tomando bola nas costas, errou muitos passes e estava se colocando muito mal em campo hoje... Defensivamente tivemos BH inspiradíssimo e Fagner como sempre monstro e Pedro Henrique dentro das possibilidades foi bem também!

Mas o Balbuena tem potencial e que na próxima partida ele possa restabelecer o seu bom futebol!

Vai CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique jogou melhor que Balbuena!"

O garoto foi muito bem, mostrou bastante personalidade e calma. Não é afobado de sair com chutão. Acabou tendo atuação melhor que a de Balbuena!

Parabéns, Pedro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X