Post de Armeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

''só não foi mais pq o Romero é desesperado parece eu jogando na quadra do colégio''

''Rodriguinho na área sabemos que não altera o placar'' (na chance que ele perdeu)

Ksksks zikamemo zueiros monstros tamo fexadão, essas coisas descontraem mais ainda o futebol, somos Corinthians diferente de tudo.

Em resposta ao tópico: "corinthians mil grau mitando!"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X