Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Obrigado man kkk é o Amor acima de tudo, mais que é bom ver o Corinthians ganhar das pepas é kk gostinho especial aqui em casa, Vai Corinthians!
Obrigado man kkk é o Amor acima de tudo, mais que é bom ver o Corinthians ganhar das pepas é kk gostinho especial aqui em casa, Vai Corinthians!