Post de Arnaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Perdemos 40 milhões... Fim da história... Pato é passado, nunca mais quero opuvir falar nele... Eu jah sabia que iamos ficar no prejuízo quando ele recusou a china...

Em resposta ao tópico: "Pato no Fenerbahce - A Última Chance"

As especulações começaram ontem(20/06) e hoje ganharam mais força. Embora eu realmente duvide que o garoto mimado venha a aceitar a proposta, uma vez que a partir de julho estará livre para negociar com qualquer clube, poderia essa ser 'A Última Chance' do Corinthians reaver alguma migalha do seu investimento, assim como poderá também ser 'A Última Chance' desse péssimo profissional mostrar que ainda tem algo a oferecer ao futebol.

Fonte:

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/524391/Alexandre-Pato-Chelsea-Transfer-News-Fenerbahce-Corinthians-Signing-Gossip-Latest Alexandre Pato: Chelsea unlikely to make loan deal permanent | Daily Star Alexandre Pato: Chelsea unlikely to make loan deal permanent | Daily Star FENERBAHCE are looking to sign Corinthians forward Alexandre Pato, reports claim. dailystar.co.uk dailystar.co.uk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X