Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já jogou bola?

Quando você é pequeno e fraco fisicamente e tem que dominar uma bola de costas pra dois zagueiros te empurrando é bem difícil, sabia?

O cara joga na ponta, sempre jogou. Tanto que nos dois lances que foi pra ponta, em um cavou uma boa falta e in amarelo para o adversário e na outra colocou o Lucca na cara do gol. (isso nem o Guilherme fez, no jogo todo.)

Em citação ao post:

Não importa se estava de centroavante, de ponta, de meia, de goleiro. Tem que saber dominar a bola seja qual posição estiver.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X