Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Segati
Também vejo o Balbuena assim. Muito técnico, bom de bolas aéreas, coberturas, mas rá meio durão ainda, no mano-a-mano perde pra ginga dos atacantes mais rápidos.
...talvez uma capoeira, umas aulas de forró ou zumba, lhe fariam bem... (desculpe a brincadeira kkk)




