Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é quando falam do Guilherme, o cara joga mal é esculacham o cara, e na outra partida ele vai bem aí o mesmo fala: ''- #$!@% maluco, esse Guilherme joga muito.''

Em resposta ao tópico: "Torcida chata e hipócrita"

Vejo muitos, inúmeros, torcedores, ou técnicos, não sei, mas que só sabem reclamar, e fico me perguntando, se na época em que o Corinthians passou por uma seca de títulos na década de 60 e 70, a torcida fosse essa de hoje, será que teríamos a maior torcida do país? Pq não acho que hoje a torcida do Corinthians seja fiel, tá mais p uma torcida chantagista e sem humilde alguma, só sabe reclamar e reclamar! Quanto as alterações do Cristóvão, deixe o cara trabalhar, Muitos recomavam do Guilherme, e que G.Augusto tinha que ir mais p meio, aí o cara pensa em fazer isso, e vocês cornetam, então fica claro que a torcida do Corinthians não digo no geral, mas alguns pamonhas, não torcem se o time não tiver da forma que eles querem, aí optam por criticar e vir aqui escrever tópicos revoltados e sem noção! Vamos torcer mais, pessoal, vamos ser mais Corinthians!

Se quiserem, negative esse post, não ligo p isso, mas reflitam como vem torcendo p Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X