Post de NERY no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Então não contrata ninguém, deixa o craque Romero continuar jogando.

Em resposta ao tópico: "Bomba: :Maurício Pinilha"

Ehh galera... Estou vendo um monte de gente pedindo esse jogador... Mais falo pra vocês que ele não joga nada... Se realmente ele for contratado não dou 1 mês e a galera já vão reclamar da diretoria novamente, falando que não sabem contratar... Estão olhando somente vídeos o youtube... Vamos analisar melhor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X