Post de Allan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Uma coisa ficou claro até agora... Precisamos de reforços urgente! Romero, Lucca, Rodriguinho, Luciano são jogadores medianos a fracos, se estamos pensando em título e Libertadores, com esses não da! E um jogador que esta me surpreendendo positivamente é o Bruno Henrique e outro negativamente é o Balbuena. Cássio falhou feio esta em baixa e Fagner esse é monstro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X