Post de Elvis no fórum "Off topic" do Meu Timão
Elvis Dinamarco
Eu critico até minha mãe quando ela faz algo de errado, olha que nem pago 300 mil pra ela.
Em resposta ao tópico: "Sera que pode criticar o Cássio?"
O Cássio foi muito ídolo em 2012...fazem 4 anos isso, mas isso não pode isenta ele de críticas, muitos torcedores defendem demais o Cássio e esquece que ele falha demais...hoje o jogo complicou por culpa dele e nem vem com essa de problemas pessoais...então coloca logo o Caique e tomara que o Walter melhore rápido.



