Post de Elvis no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu critico até minha mãe quando ela faz algo de errado, olha que nem pago 300 mil pra ela.

Em resposta ao tópico: "Sera que pode criticar o Cássio?"

O Cássio foi muito ídolo em 2012...fazem 4 anos isso, mas isso não pode isenta ele de críticas, muitos torcedores defendem demais o Cássio e esquece que ele falha demais...hoje o jogo complicou por culpa dele e nem vem com essa de problemas pessoais...então coloca logo o Caique e tomara que o Walter melhore rápido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X