Post de Winter no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Setembro de 2013 às 16h20 Winter Santana Ahauhauha, podem, apenas podem. KKK Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2013 às 16h20 Kkkkkkkkk até os Atleticanos podem acreditar...