Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2016 às 21h46 Flávio Guimarães Apoiador Olha, as capixabas são gatas demais Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kleber Andrade" 26/06/2016 às 19h50 Há alguma Chance do Timão Jogar No Kleber Andrade, Estádio de Cariacica?