Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Aí na boa sou de organizada e não sou um bosta como você está falando! Acorda parceiro e para de generalizar.
Aí na boa sou de organizada e não sou um bosta como você está falando! Acorda parceiro e para de generalizar.