Post de Fabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano deixa o pessimismo de lado, e bom vencer esse campeonato e de pontos e não mata mata.. E bom para o time e técnico pegar confiança, e depois pegar os mais fortes quanto estive embalado.. Não concorda?

Em citação ao post:

Queria que fosse um adversário mais difícil fazer gol e ganhar do sta cruz é obrigação..isto vale p o Luciano contra os pqnos todomundo deita rola e o ruimdriguinho não pode voltar já começou fazer kh da este Cristóvão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X