Post de Fabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabe Areias
Mano deixa o pessimismo de lado, e bom vencer esse campeonato e de pontos e não mata mata.. E bom para o time e técnico pegar confiança, e depois pegar os mais fortes quanto estive embalado.. Não concorda?



