Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2016 às 13h44 Fábio Cauz Pesquisei agora a crefisa que banca ele mesmo, mais o salário é 420 mil Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lucas barrios" 28/06/2016 às 13h23 Barrios descontente com o técnico cuca, estão em turbulencia ele diz que a 10 dias que esta liberado pelo d.m e nem relacionado é, não seria um bom reforço para o Timão? Fonte: agora ao vivo no sportv